ESPECIALMENTE

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Te encontrei


"Te encontrei"
Fui ao infinito buscar meus sentimentos,
Não relutei em achar, pois era um desejo ardente,
O nome de um amor me foi anunciado secretamente,
Atônita guardei tal felicidade em pensamento...

A este segredo me pedem explícita revelação,
Em minhas andanças, não violarão meu segredo,
Não me é castigo, é que te guardo no peito,
E tu me tomas em versos, de pura provocação...

Primeiro quero teus lábios, não apenas pra provar o teu sabor,
Mas é o jeito pra sondar a entrega do teu amor,
És no amor que te revelo o que o anjo me contou,
Saberás a mais secreta paixão que o céu já enviou!

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita.

    Textos fortes, explicitos e expontaneos.
    Adorei aqui. Gostei de você.

    Tornei seguidora.

    beejo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Dominique, parabéns pelo blog maravilhoso.
    Abraços

    ResponderExcluir