ESPECIALMENTE

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

DÉJÀ VU DE AMOR


DÉJÀ VU DE AMOR





Meus olhos choram e se consolam em tua calma;
Num mergulho suave me molho em teus encantos;
Namoro a brisa que sopra teu nome , tua alma;
E tu, se encostas em mim , faz meu colo seu recanto!


A própria lua se enamora em nos olhar apaixonados;
O amor reflete -nos como exemplo mor e o espelho se afeiçoa;
Estrelas nos esperam pra brilhar e se apagam ao nosso agrado;
O rosicler d' aurora se torna a tonalidade luz e nos abençoa


Amantes oriundos da tímida liberdade nos lançamos ao vento;
No que já não tem mais veto , abraçamos a lascívia;
E nos conectamos à paixão de delírios e acalentos;
O déjà vu rompe o silêncio encendiando ainda mais, nossas primícias!


" Eu te dedico:

Repentinamente ... sou poesia ! assim meu Déjá vu diario ...
é você ... com você...
Sim... você mesmo, meu amor!, meu poeta, meu...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário