ESPECIALMENTE

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

" A sua Felicidade"





Infinitamente seu olhar sempre me reconhece;
E me abastece de paz a enfeitar minhas feições;
Ornamentos de alegria e em minh'alma resplandece;
Suas delícias são as ofertas de minhas libações!

Sois também o calor incandescente de minhas veias;
Em cada entrega fazes minhas chamas mais ardentes;
Enfeita-me de prazer nu pra sua ceia;
Sorvendo meu mel, provando que sou resistente!

E sobrevivo aos teus encantos, só pra recomeçar;
Mas agora, quero a inversão que teu corpo me permite;
Abalar seus alicerces e pedir permissão pra te cansar;
Agora sou eu que te espanto, cedendo o furor que resiste!

Não me canso de servir-te e obedecer meus instintos;
Fazer-me sua do olhar à libido, plena das minhas vontades;
Saciar-te e ser saciada, cada vez que estivermos famintos;
Alcançar suas alturas e saborear o sorriso sabendo que fui eu...
A sua felicidade!

Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário