ESPECIALMENTE

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu deseto

* Meu deserto *




Perdida no deserto ,grãos de areia me cegam,


Espera silenciosa , às vezes se contenta,


Consolo incerto , desvia-se sem razão,


Diva corajosa , entorpecida pela solidão!






Olhar distante , vaga na imensidão das dunas,


Sua quietude, define o que já era esperado,


Enquanto seu guia , vai-se sem culpa alguma,


Fica a busca incessante do poeta amado !






A chuva ácida veio me visitar no deserto,


Experimentar meus traços , degustar meu semblante,


Até que se foi , deixando-me febril e delirante!






Minha dança já não tem mais valia, tristeza constante,


Buscando sorrisos , desde a madrugada a sonhar,


Lágrimas de amor, ilusão, paixão e vontade declarar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário